Não conhecido detalhes sobre imoveis em guarulhos

0 Total por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

CONTINUAR Sua própria mensagem foi enviada utilizando sucesso. Em breve este anunciante entrará em contato com você. OK Desculpe! Não conseguimos enviar sua própria mensagem. Tente contatar o anunciante novamente. OK Adicionar aos favoritos Vai financiar este imóvel? O ZAP e o Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar este crédito ideal para a compra do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atenção: Esta é somente uma simulação, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovação do crédito.

121 Área m² 2 Quartos -- Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Venha morar em Guarulhos!!! Coisa toda reformada, do piso ao telhado só não foram mexidas as paredes internas e externas do imóvel, próxima do Shopping Internacional do Guarulhos e de vários utilizandoé especialmentercios locais da regiãeste como: padaria, material de construçãeste, Grutinha Minha e sua Senhora de Lourdes, bares restaurantes, escolas, hospitais, supermercados tais como: Em excesso, Lopes, ponto por ônibus, etc.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Fechar Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Tentar novamente Fechar ATENÇÃO: Se você for este anunciante desta oferta e deseja alterar ESTES dados deste anúncio, entre em contato usando nosso atendimento on-line. ×

43 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Venha conhecer esse Excepcional Apartamento integrante do Condomínio Residencial Santa imobiliarias de guarulhos Clara. O apartamento está em Muito boa apartamento a venda em guarulhos estado por conservaçãeste, está situado no 4º correr do edifício sãeste 43 metros quadrados distribuídos em 2 dormitórios/quartos amplos, sala espaçosa para 2 ambientes, confeciona usando ótimo living, banheiro, área de serviço e uma vaga de garagem.O condomínio conta com várias opções de lazer: salão de jogos, salãeste do festas, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca e academia. Para tua apartamento a venda em guarulhos segurança, o condomínio possui vigilância 24 horas, controlando o fluxo de entrada e saída dos moradores e visitantesO Bairro Cumbica tem o elevado parque industrial do Guarulhos, sendo de que cerca do 50% DE industrias do município localiza-se pelo local, Ainda mais precisamente na Cidade Satélite Industrial de São Paulo. Mais conhecida como Cidade Satfoilite, o local nasceu da ideia de formação por 1 condomínio industrial. O projeto original contemplava avenidas largas, escolas, creches, centros de convivência, parques e praças. Entretanto nãeste é somente na Cidade Satfoilite de que aloca industrias.

Casa Previamente de selecionar 1 tipo de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista de imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Tentar novamente Fechar ATENÇÃO: Se você for o anunciante desta oferta e deseja alterar os dados deste anúncio, entre em contato usando nosso atendimento online. ×

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função DE despesas ordinárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *