casas para comprar em piracicaba Secrets

Casa por condomínio Antes de selecionar 1 Espécie do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo supra. Preçeste mínimo

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitação para este anunciante.

Se decidiu comprar ou colocar AS SUAS casas para vender, saiba que a imobiliária Frias Neto é referência, a partir de 1989 no Nicho de imóveis. Sãeste mais de 3000 casas a venda em Piracicaba.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

220 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 3 Vagas Casa nova no Residencial Damha. Pronta. Usando móveis planejados. Bonita. Com piscina.Projeto moderno utilizando 3 dormitórios sendo 1 suíte usando closet, ampla sala com lavabo, confeciona utilizando ilha de cocçãeste e despensa, espaçeste gourmet, banheiro externo e área de serviçeste. Tudo utilizando piso em porcelanato de Muito boa superioridade.Construída em tijolinho é de preparaçãeste para instalação do ar condicionado e aquecedor solar. As esquadrias são em alumínio, feitas sob medida, Praticamente utilizando tela.Garagem coberta para três Veículos. (e junto ao hall por entrada igualmente possui 1 espaço demasiado bom para um Emprego, sala por estudos ou depósito, por exemplo).Sãeste 220m2 de área construída e 360m2 do terreno.Estuda-se permuta usando terreno em condomínio fechado como parte do pagamento.Agende sua própria visitante pelo O Damha I conta usando uma estrutura pronta de bem-manter-se, com quadras, campos do futebol, academia, salãeste de festa e muitos outros atrativos. Um condomínio em qual a tranquilidade, este lazer e o contato usando a essencia caminham de mãos dadas.

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta por conforto, comodidades e muito verde para trazer leveza e segurança para o cotidiano da sua própria família. Sãeste lotes residenciais por 693m², 25 opções por lazer, a ser quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e amplamente Ainda mais. A Óptima localizaçãeste do residencial próx. ao centro da cidade, onde estãeste instaladas as principais lojas e instituições bancárias. Além disso, o Damha II estará próximo ao Parque da Rua do Porto principal ponto turístico, gastronômico e por lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

Vamos te avisar Assim sendo qual encontrarmos novos imóveis com a sua retrato. Você poderá olhar este alerta de que você criou a partir do cá. Filtros

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros seis Vagas Imóvel diferenciado, localizado no Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² de área construída em meio a muito verde. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Visual Colonial Brasileiro usando projeto paisagístico com plantas tropicais qual remetem ao finesse do construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente do manejorefregatráfego (escritório e biblioteca), uma sala de TV (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de maneira a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em 3 ambientes amplos, utilizando pé direito duplo qual preserva as propriedades do finesse da construçãeste, para além por proporcionar 1 ambiente fresco e arejado.

Confeciona imobiliaria piracicaba planejada e usando despensa, lavanderia. Área gourmet com amplo espaço para receber família e amigos, quintal gramado e utilizando espaço para piscina. O condomínio oferece portaria 24h, salãeste do festas, quadra de tênis, playground e quadra poliesportiva. Olhar todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 117m² Jardim Ipanema, Piracicaba - SP R$ 440.000 Visualizado

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você quer sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a solução, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado usando apartamentos de 2 dormitórios pelo Bongue, todos usando vaga de garagem. Área por lazer para sua família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma excelente opçãeste para sua família em Piracicaba. Uma regiãeste de que oferece terminada infraestrutura comercial casas para vender em piracicaba para promover a vida do sua família.

Dia-a-dia 1 resumo por POR DIA usando ESTES novos imóveis semelhantes com a tua Parecer. Digite seu e-mail para produzir o alerta:

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Muito boa casa residencial e/ou comercial com 3 dormitorios, ampla sala do estar, espaçeste gourmet em local estratégico no Bairro AltoSala por estar espaçosa utilizando piso em laminado do madeira, roda pes em madeira, Pormenores em gesso no teto e ampla janela.Sala do tv utilizando bancada em madeiira (reversível a cozinha se for este caso), piso laminado por madeira usando entrada independete, janela utilizando grade protetora.Tres quartos sendo uma suíte. Dois quartos utilizando guarda roupa embutido. Piso em laminado de madeira, janelas Sasazaki óptima ventilação. Banheiro usando box em vidro temperado, bancada em granito utilizando cuba em louça e amrarios na parte inferior, espelho na face superior. Azulejos ate este teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social com box, bancada em granito usando cuba em louça, armario na Parcela inferior e gabinete com espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até este teto.Cozinha anexa a área gourmet usando azulejos até este teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito com cuba em inox, armário embutido. Ventilador do teto utilizando liuminaria anexa.

Casa Previamente do selecionar 1 Genero de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preçeste mínimo

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *